AVISO DE BANHEIRO


Banheiro público é uma coisa prá lá de curiosa, além de nojenta,claro!

Mas o banheiro do restaurante desses à beira da estrada que a gente
parou era uma exceção… uma limpeza estranhamente caprichada…

Acredito eu que seja em função do aviso colocado em frente ao mictório,
aqueles vasinhos que você encontra nos banheiros masculinos e que fazem
nós homens sermos muito mais rápidos que as mulheres na hora do "xixi".

Segue o cartaz… curto, grosso e educado!

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em CAUSOS E COISAS. Bookmark o link permanente.

3 respostas para AVISO DE BANHEIRO

  1. Pingback: Os números de 2010 « THE KING

  2. TATIANA disse:

    Olá, tudo bemNão consegui visualizar o cartaz ao qual se refere mais estou prescisando de um cartaz bem educado, curto e grosso para colocar no banheiro masculino da empresa e se puderes me ajudar favor me enviar o cartaz para o meu email e agradeço.tatianapires93@hotmail.comGrata pela atenção.

  3. Francine disse:

    Olá, tudo bemNão consegui visualizar o cartaz ao qual se refere mais estou prescisando de um cartaz bem educado, curto e grosso para colocar no banheiro masculino da empresa e se puderes me ajudar favor me enviar o cartaz para o meu email e agradeço.francinetabes@hotmail.comGrata pela atenção.

Deixe uma resposta

